Já pensou que legal seria poder instalar o monocomando – acionamento - da sua torneira, que leva água quente e fria, em qualquer lugar da bancada? Essa é a novidade que está fazendo sucesso tanto em banheiros quanto em cozinhas e já se tornou a queridinha dos arquitetos.



A torneira com o comando ou monocomando separado da bica, possibilita total liberdade na configuração da sua bancada e segue a tendência cada vez mais presente na arquitetura e design de interiores, onde os projetos personalizados e exclusivos são requisitos quase que obrigatórios.

Torneira Bica Baixa Monocomando Milos Preta - Liberdade para escolher a melhor posição para a bica e o monocomando

A linha de Torneira Milos, lançamento exclusivo da Bela Metais, possui um design minimalista e contemporâneo, perfeita para combinar com os mais diversos estilos de decoração. Seu monocomando é separado da bica, oferecendo liberdade na criação do seu ambiente, pois possibilita a instalação, da bica e monocomando, em diferentes posições na bancada.

Como por exemplo, é possível instalar a bica de um lado da bancada e o monocomando do outro, ou então instalar o monocomando na frente da bancada, são diversas possibilidades de criação!

Além de seguir essa tendência, a Torneira Milos ainda conta com a tecnologia do monocomando progressivo. Com ele, você controla simultaneamente a vazão e temperatura de forma suave e precisa, com um simples giro, através de um único acionamento.

Iniciando em uma posição de água fria e com baixa vazão, vai gradativamente aumentando conforme abertura, e posteriormente, também gradativamente, adicionando água quente na mistura, até a posição final.

Mas caso você só tenha 1 saída de água fria na sua rede hidráulica, não se preocupe, é possível adaptar a instalação do monocomando progressivo para uso apenas com água fria, bastando utilizar um T-Hidráulico.

Explicamos mais detalhes dessa simples adaptação em outra postagem, também aqui do blog:
Como Adaptar Torneira Monocomando para Água Fria.

Confira algumas inspirações de banheiros e cozinhas com esse modelo de torneira, que separamos para você:

Banheiro


Cozinha


Posts Relacionados