Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?



Sem contar, é claro, que quando fechado, o Ralo Inteligente Click ainda impede a passagem de odores que possam estar passando pela tubulação e o mais importante, impede também a passagem de insetos como baratas!

Na Bela Metais você encontra o Ralo Click 10x10 e o Ralo Click 15x15 em diversas opções de cores, com e sem o desenho do pezinho, fica a sua escolha. 

Sua utilização é muito fácil, basta clicar para abrir e fechar. Uma dica legal é deixar o ralo sempre fechado e abrir apenas quando for utilizar.

Quanto a limpeza, é muito simples, basta desrosquear a tampa do Ralo Click, fazer a limpeza e rosquear novamente.

Caso você esteja se perguntando qual tamanho de Ralo Click escolher, como falei anteriormente, existem dois tamanhos, o 10x10 e o 15x15. Essa diferença de tamanho se da por conta do tamanho da caixa sifonada e consequentemente do porta grelha que vai encaixado nela.

O porta grelha de 15x15 cm possui um tamanho padrão internacional, então o encaixe do Ralo Click é perfeito. No caso do 10x10 cm existem algumas variações de tamanhos de porta grelhas e o Ralo Click da Bela Metais possui o tamanho perfeito para encaixar nas principais marcas nacionais como Tigre, Krona, entre outras.

Se você não sabe qual é o tamanho da sua caixa sifonada, você pode simplesmente medir o tamanho do porta grelha.

No mercado existem duas opções comuns de porta grelhas: as de PVC com acabamento cromado, geralmente instaladas em casas e apartamentos, e as de alumínio nas cores preto fosco e dourado. A escolha da cor do porta grelha é uma questão de preferência pessoal e do estágio da obra ou reforma.

Se você recebeu o imóvel com um dos porta grelhas convencionais instalados, deve considerar se vale a pena quebrar o piso e o revestimento existente para trocar a cor do porta grelha.

Se estiver na fase de obras, pode optar por comprar um porta grelha na cor do ralo que deseja instalar. No entanto, o porta grelha branco é uma boa escolha por ser uma cor neutra que combina com todas as cores de Ralo Click.

Lembrando que não é necessário fazer a troca do porta grelhas para instalar o ralo com sistema clicado, apensas a substituição da grelha pelo ralo click. 

Você pode abrir e fechar o ralo com o pé!

Para você entender ainda melhor como é o realizado o processo de instalação e poder fazer você mesmo ai na sua casa, confira o vídeo abaixo: 

Ainda ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato com a Bela por um de nossos canais de comunicação, vai ser um prazer te ajudar! 

Até a próxima, tchau!!!

Geovana Bedin.

Posts Relacionados