









Pastilhas de Madrepérola (Moritz)
Selecione a Opção
Ops! A variação que você selecionou está fora de estoque no momento.
Se você deseja ser avisado quando chegarem novas peças, preencha os campos abaixo:
As Pastilhas de Madrepérola Moritz contam com lindos tons perolados e gradações em amarelo, marrom e preto. São confeccionadas a partir de conchas marinhas transformadas em preciosas pastilhas. Delicadas e únicas, são revestimentos luxuosos que conferem requinte aos ambientes. Cheias de detalhes, apresentam diversas nuances de núcleos naturais em uma única peça de junta seca, não necessitando rejunte para sua aplicação. Se é exclusividade que você busca, essa é a escolha certa.
Conchas Naturais
Por se tratar de um material natural cada pastilha conta com características únicas. Um pedacinho do mar na sua casa. Quando expostas a luz causam um efeito furta-cor (mudam de tonalidade) encantador aos olhos. Muito utilizado na fabricação de joias, acessórios e peças de decoração devido à sua beleza, brilho e durabilidade, oferece muitas possibilidades para criar composições delicadas e sofisticadas.
Resistência
Ao contrário do que parece, apesar de parecerem finos e frágeis, são muito resistentes. Sua resistência é superior ao vidro. Para manutenção de sua beleza, é necessária a limpeza correta do material.
Garantia
Entregamos para todo o Brasil com garantia de 15 anos contra defeitos de fabricação como eventual escamação, oxidação, entre outros, assim como variações no transporte. Não oferecemos serviço de montagem e aplicação e, por isso, não cobrimos problemas decorrentes de má instalação ou utilização de material inadequado.
Especificações Técnicas
- Material:100% madrepérola natural (concha marinha)
- Comprimento:32 cm
- Largura:29,2 cm
- Espessura: 0,2 cm
Instruções
Para instalação em áreas internas, pode-se utilizar uma argamassa ACIII convencional ou autofugante, indicada para essa dimensão de revestimento. Como terminar, utilize-se o rejunte ou a própria argamassa, caso seja autofugante, na cor de sua preferência. Para um acabamento mais refinado, indicamos a utilização de junta siliconada ou acrílica.
Caso a instalação seja realizada em piscinas, saunas, fachadas e outras áreas externas, é necessária a utilização de argamassa específica para esse tipo de aplicação, assim como o rejunte próprio que garantirá a resistência necessária para esses ambientes.
Siga corretamente as instruções de instalação apresentadas nas dicas de uso da Strufaldi e nas instruções presentes na embalagem da argamassa e do rejunte. É importante ressaltar a remoção correta do excesso de junta, que deve ser iniciada entre 15 a 30 minutos após sua aplicação, para evitar a aderência do produto nas cerâmicas.
Perguntas e respostas
Esse produto ainda não tem perguntas.
Utilize o formulário para fazer sua pergunta
Avaliações
Ainda não há avaliações para este produto.