Olá, você já sabe o que acontece após sua compra no site da Bela Metais?Dá uma conferida...




“Recebemos o seu pedido”

Assim que você faz uma compra no nosso site, você recebe automaticamente um e-mail chamado Recebemos o seu pedido, agora é só aguardar que o PagSeguro aprove seu pagamento.

‘’Seu pedido foi aprovado’’

Após o Pagseguro nos avisar que seu pagamento foi aprovado, seu pedido será destinado à separação.

Separação

Seu pedido caiu em nosso sistema e agora ele precisa ser preparado. Ainda não temos robozinhos como a Amazon ou Alibaba, então, nossa separação de pedidos é feita com todo carinho, retirando manualmente o produto do porta pallet.

Na sequência, checamos se todas as peças estão na caixa e verificamos possíveis avarias. Também conferimos o código de barras e sempre que preciso damos aquele reforço na embalagem, para que a mercadoria chegue da maneira mais segura até você...

 Nota Fiscal

Todos os produtos enviados pela Bela Metais são acompanhados de Nota Fiscal. Nela estão impressas todas informações essenciais como o endereço para entrega do produto, o nome do cliente e as informações da transportadora ou Correios. Na Nota Fiscal você também pode conferir alguns dos tributos pago pela nossa loja.

Expedição

Cabe lembrar que temos algumas modalidades de frete, sendo eles:

Econômico, Envio Padrão, Expresso e Super Expresso. Como referência, o Econômico é o frete mais barato e com maior prazo de entrega. Já o Super Expresso é o de maior valor e também mais rápido.

A escolha da transportadora varia conforme a dimensão da embalagem, o CEP de destino e o prazo selecionado. Você escolhe a modalidade, e nós direcionamos para as transportadoras que atendem a sua região.

Na expedição, os pedidos são agrupados conforme a transportadora selecionada para facilitar na hora que for coletado.

“Seu pedido está a caminho”

Logo após seu pedido ser expedido, você receberá um e-mail chamado “Seu pedido está a caminho”. Este e-mail contém o código de rastreio para você acompanhar onde está a sua mercadoria. Lembrando: o prazo para entrega do seu pedido é calculado em dias úteis e começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento.

Entrega

Temos sempre um alto fluxo pedidos em transporte, mas gostamos de estar de olho no rastreamento, tentando manter você sempre informado de possíveis atrasos ou contratempos.

E isso é tudo, pessoal!

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99795-6617.

Vanessa Felski

Posts Relacionados