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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A legislação brasileira é bastante rígida em relação ao comércio virtual. Todo e qualquer cliente possui o direito de devolver um produto adquirido pela internet em até 7 dias corridos após o recebimento. Esta regra é válida mesmo que o produto não possua defeitos de fabricação. Porém, é imprescindível que o produto retorne nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, em sua embalagem original, com todas as peças recebidas e sem nenhum indício de uso, teste ou instalação por parte do cliente.

Em situações dessa natureza, denominadas como “direito de arrependimento”, cabe à loja virtual ressarcir integralmente o valor pago pelo produto e pelo frete. Ainda que nossos produtos tenham ótima aceitação de mercado e esses eventos ocorram com pouca frequência, cabe informar que nós, como Bela Metais, sempre respeitamos e cumprimos a legislação.

Ressaltamos que os 7 dias de direito de arrependimento são contados a partir da data em que o cliente recebe o produto. Por isso, aconselhamos que assim que você receber a mercadoria, verifique se o produto está dentro das suas expectativas e se o mesmo se adequa à sua necessidade. Infelizmente, há casos de clientes que só notam que o produto não se adequa ao seu ambiente, semanas após o recebimento. Nestas situações, em que o prazo de 7 dias do direito de arrependimento já foi excedido, as devoluções não poderão mais ser aceitas.

Dúvidas mais frequentes:

COMO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO RECEBIDO HÁ NO MÁXIMO 7 DIAS?

POSSO SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO RECEBIDO POR OUTRO PRODUTO DA BELA METAIS?

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO QUANDO ESCOLHO O ESTORNO?

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO QUANDO ESCOLHO FICAR COM CRÉDITO?

COMO DEVO ENVIAR OS PRODUTOS PARA DEVOLUÇÃO?

QUERO DEVOLVER OU TROCAR MEU PRODUTO, MAS JÁ SE PASSARAM 7 DIAS. É POSSÍVEL?

QUERO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO QUE JÁ FOI UTILIZADO, INSTALADO OU TESTADO. COMO DEVO PROCEDER?

Para maiores informações, entre em contato:

Central de Atendimento - De segunda a sexta das 9h às 12h - 13h às 18h pelo telefone: (47) 3467-0559, whatsapp: (47) 99795-6617, chat ou ainda pelo e-mail: [email protected]
Showroom Joinville - SC - De segunda a sexta das 9h às 12h - 13h às 17:30h pelo telefone: (47) 3427-6041 e whatsapp: (47) 99795-6617.