Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A legislação brasileira é bastante rígida em relação ao comércio virtual. Todo e qualquer cliente possui o direito de devolver um produto adquirido pela internet em até 7 dias corridos após o recebimento deste. Esta regra é válida mesmo que o produto não possua defeitos de fabricação, porém, desde que também não apresente nenhum indício de uso, teste ou instalação por parte do cliente.

Em situações dessa natureza, denominadas como “direito de arrependimento”, cabe à loja virtual ressarcir integralmente o valor pago pelo produto e pelo frete. Ainda que nossos produtos tenham ótima aceitação de mercado e esses eventos ocorram com pouca frequência, cabe informar que nós, como BELA METAIS, sempre respeitamos e cumprimos a legislação.

Dúvidas mais frequentes:

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO RECEBIDO HÁ NO MÁXIMO 7 DIAS?

QUERO DEVOLVER OU TROCAR MEU PRODUTO, MAS JÁ SE PASSARAM 7 DIAS. O QUE DEVO FAZER?

QUERO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO QUE JÁ FOI UTILIZADO, INSTALADO OU TESTADO. COMO DEVO PROCEDER?

POR QUAL MERCADORIA POSSO TROCAR MEU PRODUTO DEVOLVIDO? E SE OS PREÇOS FOREM DIFERENTES?

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

DEVOLVI UM PRODUTO E FIQUEI CM CRÉDITO NA LOJA. COMO FAÇO PARA UTILIZÁ-LO?

Para maiores informações, entre em contato:

Central de Atendimento - De segunda a sexta das 9h às 12h - 13h às 18h pelo telefone: (47) 3467-0559, whatsapp: (47) 99795-6617, chat ou ainda pelo e-mail: [email protected]
Showroom Joinville - SC - De segunda a sexta das 9h às 12h - 13h às 17:30h pelo telefone: (47) 3427-6041 e whatsapp: (47) 99795-6617.