Product was successfully added to your shopping cart.

PAGAMENTO


Os preços considerados válidos são aqueles citados no anúncio no momento da confirmação do pedido.
O envio dos pedidos é realizado somente após a confirmação do pagamento. Confirmação essa enviada pelo Banco Santander, pela Cielo, pelo Pag Seguro ou pelo Bcash dependendo da forma de pagamento selecionada.

       

ENTREGA


Os prazos de entrega citados são estimados com base em nosso histórico de vendas. Porém, estes prazos são indicativos e não obrigatórios.
Em eventuais casos onde o prazo de entrega supera aquele estimado, cabe ao cliente usufruir do seu direito de cancelar a compra, sendo ressarcido integralmente do valor pago a Bela Metais Comércio e Importação Ltda.
A Bela Metais Comércio e Importação Ltda não pode ser responsabilizada por qualquer outro dano moral ou material resultante de atrasos na entrega, visto que os prazos citados são estimados e não obrigatórios.

       

GARANTIA


O material entregue possui garantia contra defeitos de fabricação ou avaria ocasionada durante o transporte. Essa garantia possui um prazo específico para cada produto conforme os termos de garantia existentes nesta página, sempre atualizados conforme a legislação vigente.
A Bela Metais Comércio e Importação Ltda não pode responsabilizar-se por defeitos e/ou imperfeições decorrentes da aplicação do material ou que derivem dela.

       

TOLERÂNCIA


A Bela Metais Comércio e Importação Ltda declara que entre os diversos lotes de material são possíveis variações de tonalidade dentro dos limites de tolerância da produção.
O processo de produção das pastilhas de vidro permite desalinhamentos e fissuras mínimas, considerados aceitáveis dentro dos limites de tolerância da produção.

       

DEVOLUÇÕES


Respeitando o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor, a Bela Metais Comércio e Importação Ltda oferece ao cliente o direito de arrependimento, no qual pode solicitar a devolução da mercadoria em um prazo de até 7 dias após o recebimento desta, sendo ressarcido integralmente do valor pago.