Torneira Monocomando Alta para Banheiro Inox (Adda Escovada)
Preço por UN
Descrição
A Torneira Monocomando Alta para Banheiro Inox Adda Escovada é uma torneira robusta e possui acabamento escovado na cor prata. Projetada para uso em banheiros e lavabos, combina com variados estilos de decoração pois seu design é minimalista. Por se tratar de uma torneira de bica alta, o modelo é compatível tanto com cubas de apoio como de sobrepor. A torneira contém um misturador monocomando, o qual pode ser conectado à água quente e fria permitindo o controle de vazão e temperatura através de um único acionamento. Alternativamente, é possível adaptá-la também para uso apenas com água fria. Mais detalhes da torneira podem ser observados nas imagens reais e desenho técnico apresentados no topo desse anúncio.
Instalação
Os acessórios necessários para sua fixação encontram-se dentro da embalagem, assim como duas mangueiras flexíveis para conexão nas saídas de água quente e fria na parede, bem como dois conectores metálicos para ligar as mangueiras nas saídas de água na parede. O aquecimento da água deve ser realizado antes da torneira, seja ele através de aquecedor solar, a gás ou elétrico.Para os casos onde há apenas água fria, essa torneira é igualmente recomendada, bastando apenas instalar um “T” plástico ou metálico na saída de água da parede, ao qual seriam conectadas ambas mangueiras que acompanham o produto. Para ver o passo a passo, faça o download do manual abaixo.
Limpeza
Como sugestão utilize flanela, água e sabão neutro para limpeza pelo menos 1 vez por semana. Eventualmente também pode ser aplicado produto específico para polir metais (por exemplo a Pasta para Polimento de Metais Clean Franke com um pano de algodão) para retirada de eventuais manchas e conservação da limpeza e do brilho. Evite o uso de produtos abrasivos para limpeza diária.
DOWNLOADS
MANUAL DE INSTALAÇÃO: DOWNLOAD
DESENHO TÉCNICO: DOWNLOAD
BLOCO 3D .SKT: DOWNLOAD
Especificação Técnica
- Modelo Bica Alta
- Medidas 5 x 15 x 30 cm
- Cartucho Cerâmico
- Pressão mínima 4 mca
- Altura de saída d'água máxima 22 cm
- Temperatura máxima da água 80 ºc
- Acabamento Escovado
Garantia

Entregamos em todo Brasil com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação ou avarias no transporte. Para mais detalhes sobre nossos termos de garantia, clique no link abaixo:
www.belametais.com.br/termos-de-garantia
Material
Aço inoxidável 304 com acabamento escovado na cor prata.
Itens Inclusos
01 Torneira e acessórios para fixação.